Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Nova série de HQs mostrará passado do Dr. Brenner, de Stranger Things
Séries, TV e Streaming

Nova série de HQs mostrará passado do Dr. Brenner, de Stranger Things

Primeiro volume será lançado em 11 de janeiro de 2023

Saori Almeida
Saori Almeida
20.out.22 às 17h48
Atualizado há mais de 2 anos
Nova série de HQs mostrará passado do Dr. Brenner, de Stranger Things

Uma nova minissérie em quadrinhos dentro do universo de Stranger Things está para chegar pela Dark Horse. Dessa vez, conheceremos o passado do Dr. Martin Brenner.

[Spoilers da 4ª temporada de Stranger Things abaixo]

Stranger Things: The Many Ghosts of Dr. Brenner (Os Muitos Fantasmas de Dr. Brenner, em tradução livre) terá quatro edições. A história ficou nas mãos de Brenden Fletcher, enquanto Mack Chater fez a arte. Rosh e Nate Piekos foram responsáveis pelas cores e letras, respectivamente.

Confira a sinopse e algumas das capas abaixo:

O ano é 1968. Dr. Martin Brenner, um cientista americano em desgraça, retorna ao laboratório abandonado onde ele e seus colegas fizeram pesquisas para projetos ultrassecretos do governo. Mas os negócios inacabados de Brenner em seu antigo laboratório não são a única coisa que o assombra: um rosto fantasmagórico de seu passado parece estar seguindo todos os seus passos.

O "Papai" de Stranger Things recebeu um bom destaque na primeira e quarta temporadas da série criada pelos Irmãos Duffer. Agora que ele está aparentemente morto (de verdade), as novas HQs da Dark Horse pretendem responder perguntas que ficaram sem resposta e dar mais profundidade ao personagem.

O primeiro volume de Stranger Things: The Many Ghosts of Dr. Brenner será lançado em 11 de janeiro de 2023.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast