A série spin-off de The Boys ganhou mais um nome no elenco. Dessa vez, Reina Hardesty, de The Flash, foi anunciada na produção.
Ainda não se sabe qual personagem Hardesty viverá. Ela se junta à Lizze Broadway, Jaz Sinclair, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero e Maddie Phillips. As informações são do The Wrap.
A trama da série se passa em uma faculdade especial para super-heróis, financiada pela Vought International. A obra é “vagamente inspirada” nos G-Men que aparecem nos quadrinhos de The Boys.
- The Boys ganhará série spin-off focada em uma faculdade de super heróis
- Spin-off de The Boys tem primeiros nomes do elenco confirmados
O roteiro é de Craig Rosenberg, que também assume o papel de showrunner. Eric Kripke, que comanda a série principal, atuará como produtor executivo no projeto.
Ainda não há previsão de lançamento para o spin-off de The Boys, mas enquanto isso a terceira temporada já está sendo gravada.