Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Primeira temporada da série Prison Break será adaptada para mangá
Séries, TV e Streaming

Primeira temporada da série Prison Break será adaptada para mangá

Os quatro primeiros capítulos já estão disponíveis

Tayná Garcia
Tayná Garcia
24.jun.19 às 15h11
Atualizado há quase 6 anos
Primeira temporada da série Prison Break será adaptada para mangá

A 20th Century Fox acaba de anunciar que está produzindo um mangá que adapta a história da série Prison Break. Por enquanto, apenas a primeira temporada está sendo adaptada para os quadrinhos japoneses.

Os primeiros quatro capítulos já estão disponíveis no site de assinatura Piccoma, mas apenas em japonês. É possível ler alguns deles gratuitamente como uma espécie de amostra grátis.

Hikosuke Soyama, aparentemente novato na indústria, é o mangaká responsável pela obra.

Prison Break foi exibida entre 2005 e 2009, originalmente. A série ganhou uma quinta temporada em 2017, com nove episódios inéditos, que tiveram uma audiência mediana.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast