Logo do Jovem Nerd
PodcastsNerdCast 1000Vídeos
Produção da 3ª temporada de X-Men ‘97 começa na próxima semana, diz atriz
Séries, TV e Streaming

Produção da 3ª temporada de X-Men ‘97 começa na próxima semana, diz atriz

Segundo Lenore Zann, voz original da Vampira, o segundo ano chegará em 2026

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
15.mar.25 às 13h05
Atualizado há 6 meses
Produção da 3ª temporada de X-Men ‘97 começa na próxima semana, diz atriz
(Imagem: Disney Plus/Reprodução)

O segundo ano de X-Men ‘97 ainda não está entre nós, mas parece que os trabalhos para a terceira temporada já estão em andamento.

Em um painel recente da Indiana Comic Convention, a atriz Lenore Zann — voz original da Vampira — revelou que as gravações de voz do terceiro ano devem começar na próxima semana:

"Estou prestes a entrar no estúdio, na semana que vem, para começar a terceira temporada, então tenho muito o que esperar."

A novidade chega antes mesmo do lançamento da segunda temporada que, de acordo com Zann, deve estrear no streaming em 2026. Outros detalhes não foram revelados.

Assim como a série animada original e outras produções da Marvel, o primeiro ano de X-Men ‘97 está disponível no catálogo do Disney+.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Collider

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais