Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Peacemaker se torna a maior série do streaming ao redor do mundo em janeiro
Séries, TV e Streaming

Peacemaker se torna a maior série do streaming ao redor do mundo em janeiro

Série da DC sobre o Pacificador superou os números de The Witcher e O Livro de Boba Fett

Gabriel Avila
Gabriel Avila
26.jan.22 às 17h20
Atualizado há mais de 3 anos
Peacemaker se torna a maior série do streaming ao redor do mundo em janeiro

Peacemaker, o derivado de O Esquadrão Suicida com foco no Pacificador, se tornou a maior série de streaming ao redor do mundo no mês de janeiro.

A informação foi revelada por um relatório da Parrot Analytics divulgado pela Business Insider que levou em conta até o dia 22 deste mês. Segundo a empresa, a audiência da série da DC foi 69,5 vezes maior do que a média das demais produções.

Com esses números, a produção do HBO Max ultrapassou os números de O Livro de Boba Fett, do Disney+, e The Witcher, da Netflix.

O site afirma que esses números refletem o aumento no interesse do público nas produções originais do HBO Max, cuja demanda cresceu 39,2% no último ano. Para efeito de comparação, a demanda por produções da Netflix, que tem três vezes mais assinantes do que a concorrente, foi de 10,3%.

O veículo aponta também que produções originais da DC serão fundamentais para que o HBO Max cresça ainda mais, e lembra que o filme da Batgirl e as séries de Lanterna Verde e Liga da Justiça Sombria já estão em produção.

Com roteiro e direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia), Peacemaker tem John Cena como Pacificador e Freddie Stroma como Vigilante. A série ganha novos episódios às quintas-feiras na HBO Max.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais