Ao que tudo indica, a série live-action de Dungeons & Dragons vai demorar mais um bocado para chegar ao público, já que a produção foi descartada pelo Paramount+.
- O que está por trás do fim de Magic e Dungeons and Dragons em português?
- Galápagos Jogos se posiciona sobre o fim da tradução de Magic e D&D
Uma temporada de D&D, com oito episódios, foi encomendada em janeiro de 2023. O projeto, na época, era uma coprodução entre a eOne, sob guarda-chuva da Hasbro, e a Paramount Pictures. Mas vale lembrar que a pimeira citada foi vendida para a Lionsgate em dezembro do ano passado.
De acordo com fontes do Deadline, com o descarte, a série passará por uma atualização criativa (incluindo mudança de equipe) antes de ser oferecida pela Hasbro Entertainment a outros compradores potenciais — tanto parceiros de produção quanto plataformas de distribuição.
A série live-action de Dungeons & Dragons que seria lançada no Paramount+ tinha Rawson Marshall Thurber (Alerta Vermelho, Arranha-Céu, Família do Bagulho) como diretor e roteirista do episódio piloto. Já Drew Crevello (Tomb Raider: A Origem) era produtor executivo e showrunner.
Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Deadline