Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Os Goonies pode ganhar série sobre grupo de estudantes tentando recriar o filme
Séries, TV e Streaming

Os Goonies pode ganhar série sobre grupo de estudantes tentando recriar o filme

Não é apenas mais um remake de filme dos anos 1980

Marina Val
Marina Val
13.fev.20 às 12h47
Atualizado há cerca de 5 anos
Os Goonies pode ganhar série sobre grupo de estudantes tentando recriar o filme

A Fox acaba de encomendar o piloto de uma série inspirada em Os Goonies.

Segundo o Deadline, a trama gira em torno de uma mulher que retorna à sua cidade natal e aceita um emprego de professora substituta, depois de falhar em prosperar em Nova Iorque. Ela encontra inspiração, inspiração e salvação quando concorda em ajudar três estudantes que estão correndo atrás do sonho impossível de fazer um remake fiel de um do filmes favoritos deles, Os Goonies. Ao longo da temporada, a paixão deles vai inspirar a cidade que estava precisando desesperadamente de esperança com essa carta de amor ao poder do cinema.

O roteiro do piloto será de Sarah Watson (As Visões de Raven) e Greg Mottola (Superbad) vai dirigir o episódio. Os dois também serão produtores ao lado de Gail Berman (Buffy: A Caça-Vampiros).

O elenco ainda não foi anunciado e não há data de estreia prevista para a série.

Os Goonies, de 1985, contava a história de um grupo de garotos que estão prestes a ter que se mudar por conta de uma construtora que quer construir um campo de golfe no bairro onde moram, a menos que os moradores consigam levantar fundos suficientes para impedir a destruição Entretanto, as crianças descobrem um legítimo mapa do tesouro e partem em uma aventura que pode impedir a destruição de suas casas.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais