Mundos colidirão e, como Stick falou nas duas temporadas de Demolidor, uma guerra está chegando em Os Defensores. Agora o ator Scott Glenn, que interpreta o assassino cego, falou sobre a nova série e o que podemos esperar dela.
Em entrevista para o Build, que você confere na íntegra no topo, Glenn falou sobre seu personagem e como ele está em uma “área cinza” por conta do envolvimento de Demolidor e Elektra, ambos criados por Stick.
É como se Demolidor e Elektra fossem meus filhos e eu essencialmente adorei os dois, os treinei para lutar. O problema que eu tenho com o Demolidor é que tem um limite que ele não ultrapassa – tirar uma vida humana. Ele bate nas pessoas de forma horrenda, os coloca no hospital, faz qualquer coisa que precisa, mas ele não mata pessoas. Tudo o que eu faço é matar pessoas. E trabalhando com a Chaste, eu sou um assassino cego. Eu sou um defensor contra o maior mal do mudo e minha única forma de lidar com isso é matando pessoas. Então é uma área meio cinza.
Apesar do que pode parecer, Glenn afirma que não acha Stick uma pessoa necessariamente ruim, mas sim uma que faz o que acha que precisa.
Eu não penso em mim mesmo como uma má pessoa. Mas não acho que sou particularmente bom também. E a forma como trabalho é que eu sou um soldado em combate em uma guerra desesperada e é dessa forma que eu me comporto.
Será interessante ver como Stick atuará na série, principalmente com todos aqueles heróis que, assim como o Demolidor, não estão dispostos a matar. Em teoria.
Os Defensores é estrelada por Charlie Cox, (Matt Murdock/ Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand/ Punho de Ferro). Também no elenco estão Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).
Os Defensores tem lançamento marcado para 18 de agosto de 2017, exclusivamente na Netflix.