Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
O Justiceiro | Produtor quer fazer mais temporadas
Séries, TV e Streaming

O Justiceiro | Produtor quer fazer mais temporadas

Decisão é da Netflix

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
18.jan.19 às 14h09
Atualizado há mais de 6 anos
O Justiceiro | Produtor quer fazer mais temporadas

Com os cancelamentos de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage, o destino de O Justiceiro e Jessica Jones ficou meio incerto. Em entrevista ao Syfy, o produtor Steve Lightfoot expressou seu desejo de produzir mais temporadas da série de Frank Castle:

Nós terminamos a segunda temporada em uma parte da história em que espero que todos fiquem de boca aberta, esperando pela terceira temporada. Se conseguirmos fazer uma terceira temporada, eu estaria muito feliz. Eu amaria fazer 10 temporadas.

Jeph Loeb, chefão da Marvel TV, disse que a decisão está nas mãos da Netflix. "No fim das contas, eles que decidem, como sempre. Nós amamos trabalhar em Nova York, temos um elenco fantástico e uma equipe extraordinária", declarou.

As duas temporadas de O Justiceiro estão disponíveis na Netflix.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais