Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Nova minissérie de Shonda Rhimes para a Netflix ganha trailer
Séries, TV e Streaming

Nova minissérie de Shonda Rhimes para a Netflix ganha trailer

Produção será estrelada pela atriz Julia Garner no papel de golpista da vida real

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
14.jan.22 às 15h36
Atualizado há mais de 3 anos

A minissérie Inventando Anna, nova produção de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) para a Netflix, teve trailer divulgado nesta sexta (14). A produção vai adaptar a história real da golpista Anna Soronkin, que fingiu ser uma rica herdeira alemã no início dos anos 2010.

A produção será estrelada por Julia Garner (Ozark). O elenco tem ainda Anna Chlumsky (Meu Primeiro Amor), Arian Moayed e Laverne Cox.

Além dos golpes de Anna, a trama vai acompanhar uma jornalista em busca de desmascarar a farsa.

Na vida real, a impostora russa atendeu pelo nome Anna Delvey. Em 2013, ela se mudou para Nova York e passou a fingir que seria uma rica herdeira de uma família alemã, logo se tornando amiga de personalidades da alta sociedade nova-iorquina. Ela foi presa em 2017, sob acusações de fraude e roubo.

Inventando Anna chega ao streaming em 11 de fevereiro. A produção é parte do acordo de exclusividade de Shonda Rhimes com a Netflix.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais