O cineasta Jon Watts, responsável pela mais recente trilogia Homem-Aranha nos cinemas, pode dirigir uma nova série do universo Star Wars. Segundo o Discussing Film, Watts teria o comando de ao menos um episódio do projeto, que ainda não está entre as séries já anunciadas para o Disney+.
De acordo com o site, a nova série deve iniciar as gravações no verão do hemisfério norte, entre junho e setembro deste ano, com produção executiva de Jon Favreau, responsável por The Mandalorian e O Livro de Boba Fett.
Especula-se que a trama será estrelada por atores adolescentes, e pode ser situada no período da Alta República, centenas de anos antes de Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999).
Jon Watts ainda está confirmado como diretor do primeiro filme do Quarteto Fantástico no universo Marvel, ainda sem data de estreia. O projeto mais recente do cineasta foi Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021).
- John Williams volta a Star Wars com tema de Obi-Wan Kenobi
- Pedro Pascal fala sobre sensação de usar armadura do Mandaloriano em Star Wars
Entre as séries já confirmadas do universo Star Wars no Disney+ estão Ahsoka, Andor, Obi-Wan Kenobi, que estreia em maio, e a terceira temporada de The Mandalorian, que deve ir ao ar ainda este ano.