O ator John Cho, intérprete do mercenário Spike Spiegel em Cowboy Bebop, falou sobre o cancelamento da série da Netflix inspirada no anime de mesmo nome. Lançada em novembro de 2021, a produção foi encerrada um mês depois da estreia. Em entrevista ao THR, Cho comentou o carinho dos fãs e o momento em que recebeu a notícia.
Ele diz:
“Eu me dediquei muito à série. Eu me machuquei gravando cenas e tive que me ausentar durante um ano por causa de cirurgias, depois me concentrei na reabilitação e terminei a série [Cho sofreu ferimento no joelho em uma das gravações]. Foi um grande desafio, me recuperar daquele ferimento. Mas consequentemente, eu me senti bem comigo mesmo. Estávamos filmando na Nova Zelândia, e a minha família se mudou para lá. Foi um grande momento na minha vida e de repente tudo estava terminado. Foi muito chocante e eu fiquei chateado. Mas fiquei comovido com a resposta do público. Gostaria de ter abraçado e falado com todo mundo…”
Além de John Cho, o elenco da série tinha Daniella Pineda, Elena Satine e Mustafa Shakir.
A série é uma adaptação do anime lançado em 1998, que traz as aventuras dos caçadores de recompensa Spike e Jet a bordo de uma nave espacial em um futuro no qual mercenários auxiliam a polícia.
- Fãs criam petição para Netflix fazer a segunda temporada de Cowboy Bebop
- Daniella Pineda, de Cowboy Bebop, se junta ao elenco da antologia de The Walking Dead
O remake live-action e o anime original estão no catálogo da Netflix.