Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Amazon não dá para Invencível o mesmo valor que The Boys, diz produtora
Séries, TV e Streaming

Amazon não dá para Invencível o mesmo valor que The Boys, diz produtora

Marge Dean explicou que animação recebe 20 vezes menos de orçamento e quase nada de divulgação

Arthur Eloi
Arthur Eloi
09.out.23 às 18h44
Atualizado há mais de 1 ano
Amazon não dá para Invencível o mesmo valor que The Boys, diz produtora
Invencível/Amazon Prime Video/Divulgação

Ainda que ambas sejam adaptações de HQ de sucesso do Amazon Prime Video, a produtora de Invencível acredita que a plataforma não dá a mesma atenção para a animação que dá para The Boys.

Marge Dean, que é produtora-executiva do desenho baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman, participou recentemente do MIA Market, evento audiovisual que aconteceu em Roma, na Itália.

Por lá, deu declarações curiosas comparando as duas produções, como afirmar que o Prime Video investe cerca de 20 vezes mais em The Boys do que na animação, e que mal investe em divulgação para o programa mais desfavorecido:

Eu amo a Amazon, eles são ótimos, mas quase não há divulgação alguma para essa série. Apenas surgiu do nada, não tinha ideia alguma do que era ou do que ia acontecer.

Segundo a produtora, Invencível só se tornou um sucesso porque “um número significativo de pessoas que normalmente não assistem esse tipo de coisa encontraram a série e deram uma chance”, ao invés do fenômeno ter sido estimulado pela Amazon.

Seja como for, Invencível e The Boys estão disponíveis no catálogo do Prime Video. Inclusive, a segunda temporada da animação estreia em 3 de novembro.

Fonte: Deadline

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais