Isso não é exatamente uma novidade para os fãs de The Walking Dead, mas Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl Dixon, disse que podemos esperar por "grandes mortes" na nona temporada.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator afirmou que a nona será a melhor temporada de todas e que todos, até mesmo Andrew Lincoln, que vai deixar a série, está empolgado: "Até o Andy disse que 'Essa temporada parece a primeira'. E eu entendo os motivos dele sair, e faz total sentido para mim, mas esse é o programa que ele gostava de fazer parte, o que estamos gravando agora."
Reedus comenta que seu personagem vai ter que lidar com muitas situações ao mesmo tempo, e que o tom da temporada será como o de um grande filme de faroeste:
Você fica envolvido pelos personagens nesses faroestes assim como você pode se envolver com os personagens dessa série. Temos esse peso do impacto agora. Teremos algumas grandes mortes e grandes acontecimentos, e coisas super grandes no horizonte também, então [a temporada] parece com as melhores partes de um filme de faroeste para mim.
Ele também falou que está empolgado e que já era possível sentir o clima pesado nas gravações.
Na próxima temporada de The Walking Dead, os sobreviventes liderados por Rick, Michonne e Daryl estão migrando para a capital dos Estados Unidos, a cidade de Washington. Novos perigos aparecerão na nova localização, e a chegada dos Sussurradores é iminente. Esta temporada será a última de Laura Cohan, a Maggie, e a última aparição de Andrew Lincoln, o Rick, que deve voltar para dirigir algum episódio da série na próxima temporada.
A nona temporada de The Walking Dead chega no dia 7 de outubro deste ano. A Fox exibe a série no Brasil.