Mesmo após cinco anos, o final de Game of Thrones é uma daquelas feridas que ainda doem bastante. Intérprete do Jon Snow, o ator Kit Harington sabe bem disso e, apesar de reconhecer as críticas dos fãs, disse que a equipe fez o que podia dadas as circunstâncias.
- Kit Harington acha que nunca vai assistir A Casa do Dragão
- A Casa do Dragão chegará ao fim na quarta temporada
Em perfil na GQ, Harington revelou a exaustão que os colegas sentiam após quase uma década de trabalho na série. Ele diz:
“Acho que, se há algo que se possa culpar pelo jeito que a série terminou, é que tava todo mundo cansado pra ca**lho. Não dava pra continuar. Alguns dirão que o final foi apressado, e eu concordo. Mas não sei se tinha outro jeito. Vejo fotos minhas na temporada final e eu pareço exausto. Acabado. Não tinha como fazer mais uma temporada.”
O ator também admitiu que ele mesmo não concorda com algumas das decisões de roteiro da dupla David Benioff e D.B. Weiss, afirmando que ideias que, em teoria, eram boas, acabaram pecando na execução.
Exibido em maio de 2019, o episódio final de Game of Thrones é o mais mal avaliado de toda a série, com um índice de quatro estrelas no IMDb. As oito temporadas da série estão em streaming na Max.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: GQ