A conclusão de The Big Bang Theory agradou o público geral, mas poderia ter sido bem diferente. Os produtores Steve Holland e Steve Molaro revelaram o que poderia ter acontecido no episódio final da série, mas acabou sendo descartado.
No livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, Molaro explica que Chuck Lorre, co-criador da sitcom, desejava que o elevador quebrado fosse parte principal do episódio final. Porém, a ideia foi deixada de lado quando perceberam que os espectadores já previam um desfecho envolvendo o mecanismo.
Holland dá mais detalhes sobre a finale alternativa:
“Havia uma versão em que todos eles estavam subindo as escadas depois de terem voltado do aeroporto e de sua viagem para Estocolmo, e assim que chegavam ao quarto andar, o elevador abria. Houve uma conversa sobre um momento em que Sheldon e Amy dizem ‘É uma loucura. Ganhamos o Prêmio Nobel e, de certa forma, tudo é exatamente a mesma coisa’ e então o elevador se abria. E esse teria sido o fim do show.”

The Big Bang Theory foi exibida entre 2007 e 2019. A história acompanha as relações entre Sheldon, Leonard, Howard, Raj, Penny, Bernadette, Amy e outros companheiros. As diferenças e peculiaridades de cada personagens são o que dão graça do programa.
- The Big Bang Theory é a série mais vista entre os jovens na Warner Channel
- Kaley Cuoco adoraria reunião de The Big Bang Theory igual a de Friends
As 12 temporadas da série estão disponíveis no HBO Max.
Fonte: ScreenRant