A atriz Ella Purnell vai partir de um apocalipse zumbi para um apocalipse radioativo. A estrela de Army of the Dead (2021) foi anunciada no elenco de Fallout, adaptação dos jogos de mesmo nome para a TV. Segundo o Deadline, ela interpreta a personagem Jean, descrita como uma jovem obstinada, e pode ser uma das protagonistas.
Ella se junta ao já anunciado Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa), que viverá um Ghoul, personagem humano com mutações pela radioatividade. A série é produzida para o Amazon Prime Video e ainda não tem data de estreia.
A trama dos jogos se passa em um mundo pós-apocalíptico, no qual os jogadores precisam enfrentar diversos desafios para sobreviver. A franquia principal conta, atualmente, com quatro jogos, além de derivados. O último game principal, Fallout 4, foi lançado em 2015.
- Bethesda anuncia parceria e planeja mais cinco anos de conteúdo para Fallout 76
- Walton Goggins, de Homem-Formiga e a Vespa, deve estrelar série de Fallout
Ella Purnell interpretou a filha de Dave Bautista em Army of the Dead. A atriz também se destacou com papel em O Lar das Crianças Peculiares (2016), de Tim Burton.