A Marvel lançou na última terça-feira (9) a primeira temporada de Eco. Com todos os episódios disponíveis de uma vez, a produção chega ao fim respondendo à velha pergunta a respeito de lançamentos do MCU: Eco tem cena pós-créditos.
- Diretora de Eco revela o complexo processo de criação da série
- Diretora diz que ter Demolidor e Rei do Crime em Eco foi “emocionante”
O momento acontece logo após os créditos iniciais do quinto e último capítulo da temporada, chamado “Maya”. Você pode conferir o que acontece abaixo.
[A partir daqui, spoilers de Eco]
O fim de Eco mostra o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) discutindo negócios a bordo de um avião. Enquanto ele convoca uma reunião com chefes para “estabilizar uma situação”, ele ouve um debate sobre política na televisão.
Na telinha, dois homens debatem sobre como o povo de Nova York quer um prefeito que seja lutador e bata de frente com políticos tradicionais. Alguém de fora da política que o represente de verdade. Conforme os homens dizem que esse tal novo candidato teria chance real, a câmera foca em Wilson Fisk, deixando claro que a conversa deu a ele o que pensar.
Essa rápida cena serve de preparação para Daredevil: Born Again, série do Demolidor no Disney+, que contará com o retorno do Rei do Crime. Essa trama segue as HQs, em que Wilson Fisk se tornou prefeito de Nova York e utilizou seus poderes políticos para caçar os heróis locais, incluindo o Homem Sem Medo.

- Série do Demolidor contrata novo showrunner e diretores de Loki
- Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, revela séries favoritas da Marvel
A primeira temporada de Eco está disponível no Disney+. Daredevil: Born Again, a série do Demolidor, não tem data de estreia definida.