Em novembro do ano passado morreu Hiromi Tsuru, dubladora da Bulma na franquia Dragon Ball, o que pegou os fãs de surpresa. Inevitavelmente, isso levantou preocupações em relação à personagem no anime, mas agora uma nova atriz foi anunciada para dar continuidade ao legado de Tsuru.
Segundo uma postagem do perfil oficial de Dragon Ball Super no Twitter, Bulma agora será dublada por Aya Hisakawa, conhecida por personagens como Sailor Mercúrio de Sailor Moon, Kero de Sakura Card Captors e a Capitã Unohana de Bleach, entre muitas outras.
"Anúncio: A dubladora veterana Aya Hisagawa foi escolhida para substituir a falecida Hiromi Tsuru como Bulma na franquia Dragon Ball. Antes disso, Bulma continuará dublada por Hiromi Tsuru no episódio 128 de Dragon Ball Super em 18 de fevereiro!!"
Aliás, você até pode ver como ficou a voz da personagem em um novo (e inusitado) comercial de produtos de limpeza para banheiro que conta com Bulma e Vegeta como protagonistas:
No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.