Além de novidades sobre o especial de Natal, o painel de Doctor Who na San Diego Comic-Con 2024 teve o anúncio de uma nova série derivada.
- Doctor Who volta atraindo iniciantes e velhos fãs; leia as primeiras impressões
- Produtor e elenco de Doctor Who falam de reinvenção e novidades da série
Chamado de The War Between the Land and the Sea, o projeto será protagonizado por Russell Tovey (Feud) e Gugu Mbatha-Raw (Loki), e terá os retornos de Jemma Redgrave como Kate e Alexander Devrient como o coronel Ibrahim.
De acordo com a Variety, a série terá cinco partes e mostrará que uma crise internacional começa quando uma nova raça surge do oceano e se revela para os humanos. Eles são nada menos do que os Demônios do Mar, vilões clássicos de Doctor Who, apresentados na década de 1970. Com a crise, a organização militar UNIT entra em ação.
O seriado foi criado por Russell T Davies, atual showrunner da série principal, e começará as gravações no próximo mês. A data de lançamento não foi divulgada, mas o site confirma que a transmissão será no Disney+, especialmente em países fora do Reino Unido.
Para entrar no clima, os fãs podem conferir a temporada mais recente da série no streaming do Mickey.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety