Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Diretor confirma que Spock aparecerá em Star Trek: Discovery
Séries, TV e Streaming

Diretor confirma que Spock aparecerá em Star Trek: Discovery

Versão mais jovem do personagem vai aparecer em cenas de flashbacks

Tayná Garcia
Tayná Garcia
16.abr.18 às 14h54
Atualizado há cerca de 7 anos
Diretor confirma que Spock aparecerá em Star Trek: Discovery

Durante a El Paso Comic Con, o diretor e ator Jonathan Frakes revelou mais detalhes sobre os episódios que vai comandar em Star Trek: Discovery e que em um deles, aparecerá a versão mais jovem de Spock.

O usuário Justin Oser relatou em seu Twitter o que Frakes revelou no evento. Veja:

View post on X

"Frakes disse que ele vai dirigir o episódio 2 e 10 da segunda temporada de Star Trek: Discovery — e que o segundo episódio terá Anson Mount como o Capitão Pike e uma versão jovem de Spock em flashbacks.

Frakes também disse que terá uma versão jovem de Burnham nos flashbacks do segundo episódio da nova temporada de Discovery."

Star Trek: Discovery já foi renovada para uma segunda temporada, mas os novos capítulos chegarão na Netflix apenas em 2019, numa data que ainda não foi anunciada oficialmente.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais