Dexter ganhará uma temporada revival e, para a felicidade dos fãs, o astro Michael C. Hall voltará ao papel do assassino em série.
Em entrevista ao NME, para divulgar a sua banda Princess Goes To The Butterfly Museum, o ator falou sobre a nova temporada e disse estar bastante empolgado em voltar a viver o personagem.
"Estou ansiosa para voltar a usar os sapatos de Dexter. Eu não sei o que esperar porque nunca voltei a um trabalho depois de muito tempo longe. Vamos ver como será ter Dexter em um contexto completamente diferente. Tem sido interessante descobrir como fazer isso e eu acho que está na hora de descobrir o que diabos aconteceu com ele."
Hall revelou que o que o convenceu a retornar à série foi justamente o tempo que passou longe do personagem. Além disso, contou que outras propostas para um revival chegaram a ser feitas, mas ele não quis.
"Eu só precisei da persuasão do tempo que passou, então eu pude estar distante o bastante do papel e ter mais possibilidades para ele. De verdade, foi sobre ser apresentado a uma história a qual eu senti que valeria a pena ser contada. Houve algumas outras propostas e possibilidades para Dexter, outras histórias que neguei, mas esta foi a primeira que valeria a pena continuar."
A nova temporada conta com dez episódios e Michael C. Hall foi questionado se eles serão o fim definitivo da série.
"Estou relutante em dizer 'definitivamente', sabe? Vamos ver. O que está planejado é que teremos dez novos episódios."
- Dexter | Nova temporada terá Jamie Chung, de Lovecraft Country, no elenco
- Dexter | Novos episódios se passam fora de Miami
- Dexter | Clancy Brown, o Seu Sirigueijo de Bob Esponja, será o vilão dos novos episódios
A série original acompanhava Dexter Morgan, um perito forense que trabalha no departamento de polícia de Miami que também é um assassino em série.
Enquanto o retorno de Dexter não acontece, as oito temporadas estão disponíveis no Globoplay e no Amazon Prime Video.