Nas semanas anteriores ao seu cancelamento Demolidor também estava bem de popularidade: na primeira semana de novembro a série era a terceira mais popular. Na segunda, ficou em segundo, atrás apenas de Sabrina. Veja abaixo:
Demolidor foi cancelada envolta em polêmicas: críticos definiram essa como uma de suas melhores temporadas e era uma das mais queridas pelos fãs da parceria Marvel-Netflix. Um levantamento extraoficial realizado pela consultoria Parrot Analytics mostra que a série era a quarta mais popular do serviço de streaming no momento em que foi cancelada.
O levantamento mediu o quão querida e desejada cada seriado era na semana do anúncio de cancelamento (25 de novembro a 1 de dezembro). Nessa semana, a série Narcos foi a mais popular devido ao lançamento da nova temporada; Sabrina, que ainda está na crista da onda, ficou na segunda colocação e Stranger Things (que é sempre muito popular) se manteve na terceira posição.
Originalmente, o acordo com a Netflix previa quatro séries, que culminariam em Os Defensores. Dessas quatro primeiras, apenas Jessica Jones permanece em produção. Luke Cage e Punho de Ferro foram canceladas há algumas semanas.
Dentro da parceria Marvel-Netflix ainda estão agendadas novas temporadas de Jessica Jones e Justiceiro.