Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Demolidor era a quarta série mais popular da Netflix no momento em que foi cancelada
Séries, TV e Streaming

Demolidor era a quarta série mais popular da Netflix no momento em que foi cancelada

Série manteve bons índices de popularidade nas suas últimas semanas de vida

João Abbade
João Abbade
05.dez.18 às 15h07
Atualizado há mais de 6 anos
Demolidor era a quarta série mais popular da Netflix no momento em que foi cancelada

Demolidor foi cancelada envolta em polêmicas: críticos definiram essa como uma de suas melhores temporadas e era uma das mais queridas pelos fãs da parceria Marvel-Netflix. Um levantamento extraoficial realizado pela consultoria Parrot Analytics mostra que a série era a quarta mais popular do serviço de streaming no momento em que foi cancelada.

O levantamento mediu o quão querida e desejada cada seriado era na semana do anúncio de cancelamento (25 de novembro a 1 de dezembro). Nessa semana, a série Narcos foi a mais popular devido ao lançamento da nova temporada; Sabrina, que ainda está na crista da onda, ficou na segunda colocação e Stranger Things (que é sempre muito popular) se manteve na terceira posição.

Nas semanas anteriores ao seu cancelamento Demolidor também estava bem de popularidade: na primeira semana de novembro a série era a terceira mais popular. Na segunda, ficou em segundo, atrás apenas de Sabrina. Veja abaixo:

Originalmente, o acordo com a Netflix previa quatro séries, que culminariam em Os Defensores. Dessas quatro primeiras, apenas Jessica Jones permanece em produção. Luke Cage e Punho de Ferro foram canceladas há algumas semanas.

Dentro da parceria Marvel-Netflix ainda estão agendadas novas temporadas de Jessica Jones e Justiceiro.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais