Em entrevista ao ScreenGeek, Charlie Cox falou um pouco sobre seu processo criativo para viver Matt Murdock em Demolidor. De acordo com o ator, ele usou lentes de contato que não permitiam que ele enxergasse no primeiro dia de filmagens.
Na primeira temporada, eu estava tentando descobrir como interpretar alguém cego. Eu fu até esse especialista e pedi essas lentes de contato que eram idênticas aos meus olhos, mas eu não podia enxergar nada. Eu pensei "ótimo, vou usar isso e não vou precisar atuar". O problema é que depois de cada take, alguém da equipe precisava vir até mim e me guiar até uma cadeira. Depois do segundo dia eu vi que isso seria muito difícil.
A terceira temporada de Demolidor estreia em 2018. Antes disso, vemos o herói junto de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro em Os Defensores.