David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things, não acreditava que a série da Netflix pudesse ser um sucesso.
Em entrevista ao The Late Show With Stephen Colbert, o ator assumiu que, inicialmente, ele não achava que a produção poderia ser um hit.
Diferente do que Hooper acreditou, Stranger Things caiu nas graças dos fãs e atualmente está em produção de sua quarta temporada. Mas, segundo ele, seus colegas de elenco também tinham dúvidas se a série com toques sobrenaturais iria dar certo.
O ator de Jim Hopper revelou também que, depois de falar com seus amigos sobre a produção, pensou que a Netflix cancelaria a série, porque todos odiaram. Eles não poderiam estar mais errados.
"Eu tinha certeza de que seria um grande desastre e um fracasso completo. Porque, antes de se ser lançada, me lembro de quando estávamos gravando, ficávamos sentados conversando sobre o quão terrível a série seria. Principalmente por causa do meu desempenho, eu pensei que estava estragando a produção inteira. Antes de ser lançada, eu moro em Nova York, então normalmente você vê propagandas em ônibus e em cabines telefônicas, mas não havia nem um único anúncio. Uma semana antes da estreia, eu estava fazendo uma peça com um amigo meu e eu disse a ele 'sem propagandas, acho que estão fazendo algum tipo de nova campanha', e ele disse 'não, eles está enterrando a série'."
- Número de episódios da quarta temporada de Stranger Things foi revelado, segundo site
- Roteiristas de Stranger Things revelam título do primeiro episódio da quarta temporada
- Elenco de Stranger Things se diverte com erros de gravações da 3ª temporada; assista
Todas as três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. Uma quarta temporada foi confirmada com um teaser, mas ainda não tem data de estreia.