Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Criador de The Good Place e The Office terá série de comédia no HBO Max
Séries, TV e Streaming

Criador de The Good Place e The Office terá série de comédia no HBO Max

Michael Schur trabalhará ao lado dos criadores de Broad City

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
30.jan.20 às 16h40
Atualizado há mais de 5 anos
Criador de The Good Place e The Office terá série de comédia no HBO Max

Ainda nem deu tempo de The Good Place acabar e o seu criador, Michael Schur, já está envolvido em um novo projeto.

Segundo a Collider, Schur produzirá o piloto de uma comédia para a HBO Max – a plataforma de streaming da WarnerMedia – ao lado dos três criadores da série Broad City, do Comedy Central: Lucia Aniello, Paul W. Downs e Jen Statsky. Vale lembrar que Schur também é responsável por The Office e Parks and Recreation.

A nova produção, ainda sem título revelado, será escrita por Downs, Aniello e Statsky. Se trata de uma comédia de humor ácido sobre a a amizade disfuncional entre uma mimada garota de 25 anos e uma diva de Las Vegas. O piloto será dirigido por Aniello.

The Good Place teve quatro temporadas e o seu episódio final vai ao ar nesta quinta-feira (30). No Brasil, a Netflix disponibiliza todos os episódios, sendo que o último entrará no catálogo amanhã (31).

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais