Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Constantine | Série animada será "mais sombria" que o live-action
Séries, TV e Streaming

Constantine | Série animada será "mais sombria" que o live-action

Vice-presidente da CW explica as vantagens de fazer uma animação

Tayná Garcia
Tayná Garcia
10.jan.18 às 21h59
Atualizado há mais de 7 anos
Constantine | Série animada será "mais sombria" que o live-action

Na TCA 2018 (via ScreenRant), o vice-presidente da CW, Peter Girardi, revelou alguns detalhes sobre a nova série animada de Constantine.

Girardi confirmou que esse é o Constantine dos quadrinhos da Vertigo e descreveu a animação como “mais sombria do que a série live-action”.

Além disso, ele avisa que poderá não ser apropriada para crianças e que isso é algo para os pais das crianças considerarem se elas podem assistir ou não.

E para finalizar, Girardi explica que a maior vantagem de fazer uma série animada ao invés de um live-action é a baixa restrição orçamentária, uma animação pode ter mais efeitos místicos e muito bem feitos. Ele descreve tal processo como “o poder do lápis”.

No entanto, não foi confirmado se a série animada fará parte do mesmo universo das outras séries da CW — assim como era Vixen.

A animação é uma sucessora espiritual da série live-action exibida em 2014. Matt Ryan volta para reprisar seu papel como o mago inglês. Detalhes da trama não foram revelados e a sinopse apenas diz que veremos Constantine combatendo forças maléficas que ameaçam o mundo.

Constantine estreia na plataforma de streaming da CW no começo de 2018.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais