Agora que a Disney comprou os direitos da Fox, que tal um mundo de Kingdom Hearts baseado em Springfield? Os fãs estão cogitando todas as possibilidades de coisas que podem aparecer no jogo da Square-Enix, como Os Simpsons e Um Família da Pesada.
A Disney comprou a Fox então Patty e Selma podem ser uma invocação em Kingdom Hearts III.
O usuário @MakiJoao até sugeriu uma forma alternativa para a Keyblade de Sora:
As duas franquias já apareceram juntas uma vez, há 10 anos: o jogo The Simpsons Game tinha um easter egg de Kingdom Hearts:
Com a compra, as possibilidades são infinitas.
A franquia Kingdom Hearts certamente vive um bom momento, e há rumores de que ela terá mais uma coletânea para o PS4, reunindo todos os jogos. Neste ano a franquia ganhou duas outras coletâneas para PlayStation 4: Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue.
O trailer que foi exibido na D23 revela o primeiro mundo da Pixar. Kingdom Hearts 3 foi anunciado em 2013 e será o primeiro novo jogo da franquia principal desde 2005. O título chega em 2018 e será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.