Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Charlie Cox comenta “complexa” mudança criativa em novo Demolidor
Séries, TV e Streaming

Charlie Cox comenta “complexa” mudança criativa em novo Demolidor

Ator deu mais detalhes sobre o que motivou os novos rumos da série do Disney+

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
21.ago.24 às 12h26
Atualizado há 11 meses
Charlie Cox comenta “complexa” mudança criativa em novo Demolidor
(Netflix/Divulgação)

Após algumas aparições aqui e ali, o Demolidor finalmente terá uma série própria no MCU com Daredevil: Born Again. O projeto chega ao Disney+ em 2025, mas passou por muita coisa até sair do papel, incluindo um completo reboot criativo que alterou toda a história planejada.

Falando aos fãs em painel na FanExpo Chicago, no último fim de semana, Charlie Cox, intérprete do vigilante, deu mais detalhes sobre as alterações, deixando claro que a situação é mais complexa do que o que foi divulgado ao público.

Cox explica:

“Acompanhei a recepção da notícia pela internet, e a verdade é que as coisas são muito mais complicadas do que parece. Muito do material que filmamos antes das greves em Hollywood é brilhante, tanto que permanece na série e funciona muito bem. Houve fatores complexos sobre coisas que tínhamos que fazer, mas fomos descobrindo se funcionava ou não.

Não quero que entendam que o que foi feito antes das mudanças era ruim ou errado. É muito mais complicado que isso. O que posso dizer é que a Marvel merece o crédito por olhar para os episódios e reconhecer que podíamos fazer melhor, e que talvez fosse necessário tomar um outro rumo.”

Daredevil: Born Again tem estreia programada para março de 2025, pelo Disney+.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: CBM

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais