Após algumas aparições aqui e ali, o Demolidor finalmente terá uma série própria no MCU com Daredevil: Born Again. O projeto chega ao Disney+ em 2025, mas passou por muita coisa até sair do papel, incluindo um completo reboot criativo que alterou toda a história planejada.
- Atores de Demolidor comentam conexões entre nova série e a da Netflix
- Charlie Cox quer ir de porradaria de Demolidor a participação fofa em Bluey
Falando aos fãs em painel na FanExpo Chicago, no último fim de semana, Charlie Cox, intérprete do vigilante, deu mais detalhes sobre as alterações, deixando claro que a situação é mais complexa do que o que foi divulgado ao público.
Cox explica:
“Acompanhei a recepção da notícia pela internet, e a verdade é que as coisas são muito mais complicadas do que parece. Muito do material que filmamos antes das greves em Hollywood é brilhante, tanto que permanece na série e funciona muito bem. Houve fatores complexos sobre coisas que tínhamos que fazer, mas fomos descobrindo se funcionava ou não.Não quero que entendam que o que foi feito antes das mudanças era ruim ou errado. É muito mais complicado que isso. O que posso dizer é que a Marvel merece o crédito por olhar para os episódios e reconhecer que podíamos fazer melhor, e que talvez fosse necessário tomar um outro rumo.”
Daredevil: Born Again tem estreia programada para março de 2025, pelo Disney+.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: CBM