Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Episódio de Chapolin Colorado perdido há décadas é resgatado por fãs
Séries, TV e Streaming

Episódio de Chapolin Colorado perdido há décadas é resgatado por fãs

Capítulo da série nunca foi transmitido no Brasil

Saori Almeida
Saori Almeida
12.jan.23 às 12h47
Atualizado há mais de 2 anos
Episódio de Chapolin Colorado perdido há décadas é resgatado por fãs

Um episódio perdido de Chapolin Colorado foi resgatado por fãs. O capítulo conhecido como "O Bandido do Hospital" ("No por mucho amenazar, nos madrugan más temprano", no original), de 1974, não era visto pelo mundo há décadas e nunca foi transmitido no Brasil.

O grupo de fãs conseguiu adquirir uma cópia desse episódio através de um colecionador de VHS da Argentina. Trechos eram conhecidos por terem aparecido em "Uma conferência sobre o Chapolin", também de 1974.

A gravação foi feita em 1985, no México, e foi disponibilizada no Youtube pelo Fórum Chaves e Chaves de Novo. Para quem tiver curiosidade de assistir, é só acessar este link (ou este para a versão legendada).

Chapolin Colorado completa 50 anos em fevereiro deste ano. A série, assim como Chaves, está fora do ar desde julho de 2020. O motivo é o fim do contrato entre a Televisa (dona das fitas) e a família de Roberto Gómez Bolaños (dona dos roteiros).

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais