Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Avatar: O Último Mestre do Ar abre com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes
Séries, TV e Streaming

Avatar: O Último Mestre do Ar abre com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes

Primeiras análises ficam entre medianas e positivas tanto para os críticos quanto para o público geral

Saori Almeida
Saori Almeida
22.fev.24 às 11h23
Atualizado há cerca de 1 ano
Avatar: O Último Mestre do Ar abre com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes
Netflix/Divulgação

A primeira temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar finalmente estreou na Netflix e, aparentemente, teve uma recepção inicial positiva. A série abriu com 68% de aprovação dos críticos no agregador Rotten Tomatoes.

No momento em que essa matéria é escrita, Avatar segue com 68% de apreciação vindos dos avaliadores especializados. Já os espectadores gerais têm gostado um pouco mais da produção — o que resulta, até então, em 77% de aprovação.

Vale sempre lembrar que a porcentagem muda, para cima ou para baixo, à medida que mais reviews são registradas e adicionadas ao cálculo.

(Rotten Tomatoes/Captura de tela)

Adaptando A Lenda de Aang, animação lançada em 2005, O Último mestre do Ar acompanha um jovem e misterioso dobrador que precisa dominar os quatro elementos da natureza. Assim, ele poderá impedir a ameaçadora Nação do Fogo de destruir o equilíbrio do mundo.

No elenco principal da série, estão Gordon Comier, Dallas Liu, Kiawentiio, Daniel Dae Kim, Amber Midthunder e Ken Leung.

Avatar: O Último Mestre do Ar está disponível na Netflix. A primeira temporada completa, com oito episódios, já pode ser assistida.

Fique de olho por aqui para mais conteúdos sobre essa produção. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Rotten Tomatoes

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast