Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Attack on Titan | Editor do mangá é preso por suspeita de assassinato
Séries, TV e Streaming

Attack on Titan | Editor do mangá é preso por suspeita de assassinato

Autoridades acreditam que ele matou sua esposa em agosto de 2016

Jefferson Sato
Jefferson Sato
10.jan.17 às 11h50
Atualizado há mais de 8 anos
Attack on Titan | Editor do mangá é preso por suspeita de assassinato

Park Jung-Hyun, primeiro editor do mangá de Attack on Titan, foi preso nesta terça-feira, 10, pela Polícia Metropolitana de Tóquio. As autoridades acreditam que ele é responsável por assassinar sua própria esposa, segundo o Sankei Shumbun.

O incidente aconteceu no ano passado, em 9 de agosto, quando Park chamou o serviço de emergência, afirmando que sua esposa caiu da escada. Ela tinha apenas um machucado na cabeça, mas não exibia nenhum outro sinal de trauma físico.

No entanto, uma necropsia mais recente revelou que a causa da morte foi sufocamento por conta de uma pressão aplicada no pescoço. Park mudou sua história, afirmando que a esposa “cometeu suicídio ao se pendurar pelo corrimão” da escada.

Depois de editar Attack on Titan, mais recentemente Park trabalhou no mangá Weekly Morning.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais