Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Criador de As Meninas Superpoderosas confirma que Macaco Louco estará no reboot
Séries, TV e Streaming

Criador de As Meninas Superpoderosas confirma que Macaco Louco estará no reboot

Craig McCracken afirma que série ainda está nos estágios iniciais

Gabriel Avila
Gabriel Avila
20.out.22 às 12h39
Atualizado há mais de 2 anos
Criador de As Meninas Superpoderosas confirma que Macaco Louco estará no reboot

O reboot de As Meninas Superpoderosas vai contar com o retorno do clássico vilão da série original: o Macaco Louco. A novidade foi revelada por Craig McCracken, criador da obra original e produtor da nova versão.

A revelação surgiu após McCracken esclarecer no Twitter que ainda não sabem exatamente quais personagens aparecerão na nova animação. Isso se deve ao fato de que o roteiro do capítulo de estreia ainda está nos estágios iniciais:

“As pessoas estão perguntando quais personagens vão aparecer no reboot de AMS e minha resposta é que nós realmente não sabemos. Atualmente estamos pensando em uma história para o primeiro episódio que possa estabelecer uma nova série. Mas sem saber o que será aprovado será impossível dizer quem vai aparecer ou não.”

Um fã respondeu a essa publicação dizendo que torce pelo retorno de Macaco Louco, Princesa MaisGrana e Senhorita Belo. Craig McCracken aproveitou a oportunidade para fazer a revelação:

“Bom, posso dizer que o Macaco Louco está nele.”

O reboot de As Meninas Superpoderosas será situado no mesmo mundo da primeira série, com o trio de irmãs poderosas enfrentando novos e antigos inimigos. A novidade foi anunciada pela Hanna-Barbera Studios Europe junto à revelação que A Mansão Foster para Amigos Imaginários também ganhará uma nova versão.

Por enquanto não há previsão de lançamento para as novas séries.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast