Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Anime de Scott Pilgrim larga com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes
Séries, TV e Streaming

Anime de Scott Pilgrim larga com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Scott Pilgrim: A Série já está disponível no catálogo da Netflix

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
17.nov.23 às 13h55
Atualizado há mais de 1 ano
Anime de Scott Pilgrim larga com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes
(Scott Pilgrim/Netflix/Divulgação)

O retorno de Scott Pilgrim, Ramona Flowers e companhia ilimitada animou a crítica. Scott Pilgrim: A Série, que chegou nesta sexta (17), à Netflix, largou com 100% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes.

No momento da produção desta matéria, a produção ostenta 100% de aprovação na plataforma, com base em 13 análises — confira abaixo:

Scott Pilgrim no Rotten Tomatoes Nota de Scott Pilgrim: A Série no Rotten Tomatoes (Captura de tela)

Vale ressaltar, contudo, que a nota pode variar, para cima ou para baixo, à medida que mais reviews forem contabilizadas no agregador.

O anime de Scott Pilgrim adapta a história em quadrinhos homônima escrita por Bryan Lee O’Malley. A obra ganhou um live-action em 2010, que conta com Michael Cera, Brie Larson, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin e mais.

O elenco do live-action marca presença na animação, dublando as vozes dos personagens. Edgar Wright, que dirigiu o filme, também retorna como produtor executivo de Scott Pilgrim: A Série.

A produção já está em streaming na Netflix. 

Acompanhe o NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça as nossas redes sociais, entre em nosso grupo do Telegram e mais — acesse e confira.

Fonte: Rotten Tomatoes.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast