Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Animações clássicas que estavam fora de catálogo há anos retornam no Star Plus
Séries, TV e Streaming

Animações clássicas que estavam fora de catálogo há anos retornam no Star Plus

Streaming vai reunir todas as temporadas de Os Simpsons em uma mesma plataforma pela primeira vez

Gabriel Avila
Gabriel Avila
16.jul.21 às 13h23
Atualizado há quase 4 anos

A chegada do Star+, o novo serviço de streaming da Disney, ao Brasil está cada vez mais próxima. Para a alegria dos fãs de animação, a plataforma vai trazer grandes clássicos que há muito estavam fora de catálogo no país.

Um dos grandes destaques é Os Simpsons. Pela primeira vez no país, a animação terá todas as temporadas disponibilizadas em uma mesma plataforma. Além disso, os fãs de Matt Groening poderão também matar as saudades de Futurama.

Indicada ao Emmy 2021Bob’s Burguers também terá todas as suas temporadas disponibilizadas no Star+, assim como as animações criadas por Seth MacFarlane, como Uma Família da Pesada, American Dad! e The Cleveland Show.

Sucessos atuais também terão espaço no streaming, com destaque para Solar Opposites, animação dos criadores de Rick and Morty, e Duncanville, série criada por Amy Poehler em parceria com produtores de Os Simpsons.

Por fim, o serviço também olha para o futuro, e promete trazer em breve produções da Marvel. Em novembro chega M.O.D.O.K., a ácida comédia focada no vilão homônimo e que conta com a participação de grandes heróis da casa, e em 2022 a plataforma recebe Hit Monkey, animação sobre Assassímio o macaco mercenário que contracena com Deadpool nos quadrinhos.

Lançamentos futuros incluem Crossing Swords, The Great North e Little Demon, comédia do criador de Rick and Morty focada em um diabo cujo elenco inclui Danny DeVito e Aubrey Plaza.

O Star+ é um streaming da Disney focada no conteúdo adulto que não está disponível no Disney+. Na América Latina, ele será um serviço independente que vai trazer séries, filmes, programas originais locais e esportes ao vivo da ESPN, incluindo ligas de futebol e torneios de tênis.

A plataforma chega ao Brasil em 31 de agosto.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais