Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Andrew Scott, o Moriarty de Sherlock, protagonizará a série de O Talentoso Ripley
Séries, TV e Streaming

Andrew Scott, o Moriarty de Sherlock, protagonizará a série de O Talentoso Ripley

O ator também ganhou notoriedade por estar no elenco de Fleabag, produção ganhadora do Emmy 2019

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
26.set.19 às 12h13
Atualizado há mais de 5 anos
Andrew Scott, o Moriarty de Sherlock, protagonizará a série de O Talentoso Ripley

Andrew Scott ficou mundialmente conhecido ao viver o personagem C em 007 Contra Spectre, o vilão Jim Moriarty em Sherlock e, recentemente, o Padre de Fleabag, vencedora do Emmy 2019 de Melhor Série de Comédia.

Agora, segundo o Hollywood Reporter, o ator assinou contrato com a emissora Showtime e protagonizará a produção Ripley, inspirada na obra de Patricia Highsmith.

Nos livros, Tom Ripley é um jovem novaiorquino contratado por um magnata para viajar à Itália e trazer seu filho de volta aos Estados Unidos e se juntar ao trabalho da família. No caminho, uma série de fraudes e assassinatos seguem o rapaz.

A série literária de Highsmith é composta por cinco livros, com O Talentoso Ripley – o primeiro deles –, foi adaptado para os cinemas em 1999, com Matt Damon no papel principal.

Ainda não se sabe quando a série Ripley irá estrear.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais