A saída de Andrew Lincoln (Rick) de The Walking Dead foi oficializada durante a SDCC deste ano. E agora, o ator revelou em entrevista para EW Radio que o principal motivo para ele querer sair da série foi a distância de sua família.
Eu tenho dois filhos pequenos e moro em outro país. Eles ficam cada vez menos "portáteis" conforme crescem. Foi simples assim [minha saída]. Já era tempo de eu voltar para casa.
Além disso, Lincoln comentou como foi gravar seus últimos episódios na nona temporada e sua participação na Comic-Con.
Terminar [minha parte] na série foi libertador e muito gratificante nos dois últimos episódios em particular. Mas fazer um painel [na SDCC 2018] e ter que falar sobre isso com [milhares de] pessoas no Hall H e depois ver todos os meus amigos me abraçando? Fez eu perceber que agora é real.
No nono ano de The Walking Dead, os sobreviventes liderados por Rick, Michonne e Daryl estão migrando para a capital dos Estados Unidos, a cidade de Washington. Novos perigos aparecerão na nova localização, e a chegada dos Sussurradores é iminente. Esta temporada será a última de Laura Cohan, a Maggie, e a última aparição de Andrew Lincoln, o Rick.
A nona temporada de The Walking Dead chega no dia 7 de outubro deste ano. A Fox exibe a série por aqui.