O diretor Mike Flanagan acaba de revelar algumas atualizações sobre A Maldição da Mansão Bly, a segunda temporada da série antológica de terror da Netflix.
Ele explicou que as gravações foram finalizadas antes do início da quarentena em março e que a pós-produção está sendo feita de forma remota. Veja:
"[A temporada] está indo muito bem. Ainda está dentro do cronograma, nós terminamos as gravações antes da quarentena e a pós-produção está sendo feita de casa. A série está tomando forma, estou muito animado. Não há motivo para adiamento por enquanto. A Netflix vai anunciar a data de estreia quando eles estiverem prontos."
- A Maldição da Mansão Bly | Mike Flanangan confirma o elenco completo
- Henry Thomas entra para o elenco de A Maldição da Mansão Bly
- Oliver Jackson-Cohen entra para elenco de A Maldição da Mansão Bly
Flanagan se baseou no livro A Outra Volta do Parafuso, de Henry James, para a segunda temporada da série. O romance originalmente foi publicado em 1898 e foi eternizado no cinema em 1961 com o filme Os Inocentes, além de ter inspirado Os Outros, longa estrelado por Nicole Kidman.
Assim como na primeira temporada, o livro deve servir apenas como base para o roteiro, não sendo uma adaptação direta.
A primeira temporada, Maldição da Residência Hill, girou em torno de alguns irmãos que cresceram numa casa que futuramente seria conhecida como o lugar mais assombrado do país. Depois de adultos, eles precisam voltar para a mansão para enfrentar os fantasmas do passado
A Maldição da Mansão Bly é esperada para 2020.