A Casa do Dragão encerrou a exibição da segunda temporada no último domingo (4), movimentando mais peças do conflito entre os Targaryen e os Hightower, mas também trazendo uma grande surpresa para os velhos fãs de Game of Thrones.
- A Casa do Dragão chegará ao fim na quarta temporada
- A Casa do Dragão confunde evolução com descaracterização de personagens | Crítica
Isso porque o capítulo avançou a trama das alucinações de Daemon (Matt Smith) em Harrenhal, culminando com uma aparição especial incendiária, comentada pela diretora do episódio.
[Zona de Spoilers de A Casa do Dragão]
À Variety, Geeta Vasant Patel celebrou a oportunidade de comandar o retorno de Daenerys Targaryen à trama (ainda que de costas), e opinou sobre a importância da cena na jornada de Daemon e os Targaryens.
Ela diz:
“Fiquei muito honrada de fazer parte desse momento. Quando recebi o roteiro, todas essas coisas estavam lá, mas com muita liberdade para a direção. Tivemos que conceber como tudo aquilo funcionaria. Você verá a Daenerys, mas como ela vai aparecer? Vemos o rosto dela? O que ela está fazendo?Estamos no ponto de vista de Daemon, então a alucinação tinha que fazer sentido para ele, trazendo a história de seu povo e o motivo de Rhaenyra precisar estar no Trono. Era muito tentador focar na Daenerys, mas a sequência não trata disso. Daemon nem sabe quem ela é. O que precisamos é que ele entenda que precisa se curvar a Rhaenyra de boa vontade.”
As duas temporadas de A Casa do Dragão estão em streaming na Max. Uma terceira temporada está confirmada, ainda sem previsão de estreia.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: ScreenRant