Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Final de A Casa do Dragão tem maior audiência da 2ª temporada
Séries, TV e Streaming

Final de A Casa do Dragão tem maior audiência da 2ª temporada

Números, no entanto, ficaram abaixo da primeira temporada da série na HBO

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
06.ago.24 às 13h17
Atualizado há 11 meses
Final de A Casa do Dragão tem maior audiência da 2ª temporada
(HBO/Divulgação)

Exibido no último domingo (4), o episódio final da segunda temporada de A Casa do Dragão registrou os melhores números de audiência de toda a temporada, mas ainda ficaram abaixo dos índices trazidos pelo primeiro ano da série na HBO.

Intitulado “A Rainha Que Sempre Foi”, o capítulo trouxe 8,9 milhões de espectadores, somando os números da exibição tradicional pela HBO da TV e os do streaming Max.

O índice ficou abaixo dos dois episódios mais assistidos da primeira temporada. No caso, os capítulos um e dois, que registraram, respectivamente, 10 milhões e 10,2 milhões de espectadores, e também do episódio final, que fechou o primeiro ano da série com 9,3 milhões.

A trama acompanha a disputa de poder entre a família Targaryen pelo domínio do Trono de Ferro, séculos antes dos eventos de Game of Thrones.

As duas temporadas de A Casa do Dragão estão em streaming na Max.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais