Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Assim como o jogo, 2º ano de The Last of Us está recebendo "review bombing"
Séries, TV e Streaming

Assim como o jogo, 2º ano de The Last of Us está recebendo "review bombing"

Série exibe episódios inéditos aos domingos, às 22h, pela HBO e Max

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
12.mai.25 às 11h56
Atualizado há 14 dias
Assim como o jogo, 2º ano de The Last of Us está recebendo "review bombing"
(Imagem: HBO/Reprodução)

A segunda temporada de The Last of Us está a todo vapor, e o novo ano da adaptação tem recebido uma série de críticas negativas em várias plataformas.

Na última semana, a segunda temporada da série se tornou a nova vítima da prática de "review bombing" no Rotten Tomatoes, com uma série de usuários distribuindo avaliações negativas, propositalmente, na plataforma. Na ocasião, o índice de avaliação do público geral chegou a 41%, em oposição aos 95% de aprovação da crítica especializada. Veja abaixo:

Índice de aprovação do segundo ano de The Last of Us nesta segunda (12) (Imagem: Rotten Tomatoes/Captura de tela)

Adaptação da franquia de games da Naughty DogThe Last of Us acompanha a saga de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) num mundo pós-apocalíptico. A série exibe episódios inéditos aos domingos, às 22h, pela HBO Max. Vale lembrar, uma terceira temporada já está a caminho.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Forbes

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais