Hackear a Evil Corp era só o começo para a fsociety. O canal norte-americano USA confirmou nesta quarta-feira (20) a data de estreia da 2ª temporada de Mr. Robot, série que levou o Globo de Ouro deste ano na categoria melhor drama.
No dia 13 de julho, Elliot (Rami Malek) estará de volta, assim como o Mr. Robot (Christian Slater) e sua turma de hackers, e o elenco da série recebeu novas adições através dos atores Grace Gummer e Craig Robinson. O criador do seriado, Sam Esmail, vai dirigir todos os novos episódios.
A Entertainment Weekly divulgou o primeiro teaser da nova temporada. Ele é bem curtinho e tem só alguns segundos de cenas novas, nas quais o personagem de Slater diz para Elliot que eles tem outras batalhas para lutar.