Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Nova HQ explica origem do nome "Viúva Negra"
HQs e Livros

Nova HQ explica origem do nome "Viúva Negra"

Não é apenas Natasha Romanoff quem é chamada assim

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
06.set.19 às 15h49
Atualizado há mais de 5 anos
Nova HQ explica origem do nome "Viúva Negra"

O filme solo da Viúva Negra promete explorar bem mais do passado da heroína do que sabemos até agora. Com isso, a nova HQ da personagem, a The Web of Black Widow #1, da autora Jody Houser, revelou a origem do codinome da heroína da Marvel.

Não é exclusividade de Natasha Romanoff ser identificada por Viúva Negra; toda as espiãs que passam pelo treinamento cruel do instituto russo Sala Vermelha recebem o mesma identificação, pois "Como a aranha mais mortal, facilmente passando despercebida... até que seja tarde demais."

Romanoff e as outras garotas do instituto recebem o nome de Viúva Negra por serem de baixa estatura e terem habilidades letais.

O filme solo da heroína acontecerá entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita, mas provavelmente eles terão flashbacks que se aprofundarão mais no que aconteceu no Sala Vermelha.

O longa será estrelado por Scarlett Johansson, que irá reprisar o papel. Além dela, o elenco conta com David Harbour como Alexei e Florence Pugh como Yelena, personagem que é como uma irmã para a protagonista. Rachel Weisz interpreta Melina.

A trama vai revelar os segredos de Natasha Romanoff e vai mostrar mais sobre seu passado para conseguirmos juntar os pedaços de informações sobre ela que nos foram dados ao longo dos anos.

Viúva Negra estreia no dia 1 de maio de 2020.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais