Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Fundação Japão promove exposição gratuita sobre mangás em SP
HQs e Livros

Fundação Japão promove exposição gratuita sobre mangás em SP

A mostra aborda os aspectos culturais e o panorama histórico dos quadrinhos japoneses

Tayná Garcia
Tayná Garcia
16.mai.19 às 15h45
Atualizado há cerca de 6 anos
Fundação Japão promove exposição gratuita sobre mangás em SP

A Fundação Japão, em parceria com a editora JBC, deu início à exposição "O que é mangá?", que é dedicada aos quadrinhos japoneses.

A mostra aborda o panorama histórico no Japão e no Brasil, os principais aspectos culturais e ainda e explica suas diferenças com os quadrinhos ocidentais, como as peculiaridades do idioma japonês e a ordem de leitura.

Além disso, também mostra os principais concursos de mangás promovidos por aqui, como o Brazil Manga Awards.

A exposição, que acontece na Biblioteca da Fundação Japão em São Paulo, já começou e vai até o dia 29 de junho.

É possível visitar de terça a sexta-feira, das 10h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h às 17h. A entrada é gratuita.

Para mais informações, acesse o site oficial da Fundação Japão.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais