Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
DC anuncia quatro HQs do universo de Sandman
HQs e Livros

DC anuncia quatro HQs do universo de Sandman

Neil Gaiman vai supervisar a iniciativa

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
01.mar.18 às 16h15
Atualizado há cerca de 7 anos

A DC Comics anunciou quatro HQs ambientadas no universo de Sandman. A iniciativa vai começar com um especial fechado, que terá seu argumento escrito por Neil Gaiman, e se desdobrará em séries mensais com equipes criativas distintas. Gaiman não será o roteirista efetivo de nenhum dos títulos, mas vai supervisionar a produção de todos.

As revistas são: House of Whispers, que falará sobre o impacto das tradições voodoo dentro do Sonhar. Livros da Magia continuará a história escrita por Gaiman nos anos 90 e mostrará o resto da história do feiticeiro Timothy Hunter. The Dreaming trará aventuras dos personagens coadjuvantes de Sandman no Sonhar. Por fim, Lucifer mostrará a vida do demônio, que foi parar em uma pequena cidade pacata onde nada acontece. Confira as artes:

Conversando com a EW, Gaiman declarou:

Eu gostei da ideia de brincar com esses brinquedos novamente, lembrando as pessoas que eles são divertidos. Também é a oportunidade de trabalhar com roteiristas fantásticos. Mais para frente também teremos artistas fantásticos também.

O especial que dá início  a tudo isso tem roteiros de  Nalo Hopkinson, Kat Howard, Si Spurrier e Dan Watters. As artes são da brasileira Bilquis Evely e a capa de Jae Lee.

Detalhes das tramas não foram revelados. O escecial The Sandman Universe #1 será lançado em agosto nos EUA. Não existe previsão para a publicação no Brasil.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais