Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Cartas Clow voltam a forma (não tão) humilde que merecem em versão interativa
HQs e Livros

Cartas Clow voltam a forma (não tão) humilde que merecem em versão interativa

Cada uma das 52 cartas terá chips RFID para interagir com o livro, o báculo e até mesmo uma versão falante da pelúcia do Kero

Marina Val
Marina Val
31.mar.16 às 13h47
Atualizado há cerca de 9 anos
Cartas Clow voltam a forma (não tão) humilde que merecem em versão interativa

As Cartas Clow da Cardcaptor Sakura vão ganhar uma versão interativa como parte das comemorações de 20 anos da franquia. Cada uma das 52 cartas terá chips RFID para interagir com um livro, báculo e até mesmo uma versão falante da pelúcia do Kero.

As 52 cartas serão vendidas em dois sets. Cada um deles virá com 26 cartas e será vendido por 6.000 yen a partir de setembro, no Japão.

cartas-clow-1 (1) cartas-clow-1 (2)

Já o báculo sairá por 8.500 yen e incluirá cinco cartas: The Wood, The Shadow, The Windy, The Rain e The Firey. Ele inclui mensagens de voz diferentes para cada uma das cartas e "fala" quando encosta em qualquer uma delas graças ao chip RFID.

carta-clow

O livro vai custar 6.000 yen. Ele pode guardar as 52 cartas e já inclui The Time, The Sword e The Flower. Ele tem 80 mensagens de voz diferentes para dar conselhos e 52 mensagens para as Cartas Clow.

carta-clow-2

A Pelúcia do Kero inclui a carta The Jump e vai custar 5.000 yen. Ele traz 20 mensagens aleatórias e mais 52 mensagens de voz para as cartas Clow.

carta-clow-3

O chaveirinho da chave não inclui mensagens de voz ou cartas, mas ele acende e é uma gracinha. Ele vai custar 2.200 yen.

carta-clow-4

Via Anime News

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais