As Cartas Clow da Cardcaptor Sakura vão ganhar uma versão interativa como parte das comemorações de 20 anos da franquia. Cada uma das 52 cartas terá chips RFID para interagir com um livro, báculo e até mesmo uma versão falante da pelúcia do Kero.
As 52 cartas serão vendidas em dois sets. Cada um deles virá com 26 cartas e será vendido por 6.000 yen a partir de setembro, no Japão.
Já o báculo sairá por 8.500 yen e incluirá cinco cartas: The Wood, The Shadow, The Windy, The Rain e The Firey. Ele inclui mensagens de voz diferentes para cada uma das cartas e "fala" quando encosta em qualquer uma delas graças ao chip RFID.
O livro vai custar 6.000 yen. Ele pode guardar as 52 cartas e já inclui The Time, The Sword e The Flower. Ele tem 80 mensagens de voz diferentes para dar conselhos e 52 mensagens para as Cartas Clow.
A Pelúcia do Kero inclui a carta The Jump e vai custar 5.000 yen. Ele traz 20 mensagens aleatórias e mais 52 mensagens de voz para as cartas Clow.
O chaveirinho da chave não inclui mensagens de voz ou cartas, mas ele acende e é uma gracinha. Ele vai custar 2.200 yen.
Via Anime News