Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Zelda pode virar personagem jogável no futuro, sugere produtor da franquia
Games

Zelda pode virar personagem jogável no futuro, sugere produtor da franquia

Eiji Aonuma acredita que sempre há espaço para pensar nesse tipo de mudança e no papel da princesa dentro dos games

Saori Almeida
Saori Almeida
12.dez.23 às 09h44
Atualizado há mais de 1 ano
Zelda pode virar personagem jogável no futuro, sugere produtor da franquia
Nintendo/Reprodução

Um dos grandes produtores da franquia The Legend of Zelda sugeriu que um forte desejo dos fãs pode se tornar realidade no futuro. De acordo com Eiji Aonuma, ainda existe espaço, em algum game, para Zelda (a princesa mesmo) se tornar jogável.

Até o momento em que essa matéria é escrita, os títulos de The Legend of Zelda são, na verdade, protagonizados por Link. Em entrevista para o IGN, o próprio Aonuma comentou a ironia da situação:

"É curioso quando você pensa no nome da série, The Legend of Zelda, mas Link é sempre o personagem principal... Zelda sempre esteve envolvida, e eles têm um relacionamento e suas próprias regras em cada um dos jogos."

Ao longo dos anos, então, os fãs têm debatido sobre a possibilidade de Zelda se tornar uma personagem jogável. Além disso, o lançamento mais recente, Tears of the Kingdom, até planta uma certa esperança nos corações do público.

Aonuma não confirmou nada, nem revelou planos concretos, mas também não descartou a opção. Nas palavras dele:

"Há sempre espaço para pensar neste tipo de coisas e no papel de Zelda. E pode haver algum tipo de possibilidade para algo assim no futuro."

Watch on YouTube

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: IGN

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast