Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Yoshinori Ono comenta sobre o suporte pós-lançamento de Street Fighter V
Games

Yoshinori Ono comenta sobre o suporte pós-lançamento de Street Fighter V

Título sai em fevereiro de 2016

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
20.nov.15 às 17h26
Atualizado há mais de 9 anos
Yoshinori Ono comenta sobre o suporte pós-lançamento de Street Fighter V

Street Fighter V será lançado em 2016 com cerca de 16 personagens no seu elenco base, mas com o passar do tempo, mais personagens serão adicionados ao jogo de luta. Street Fighter IV, por exemplo, terminou com 44 personagens.

Com isto em mente, Yoshinori Ono, produtor da série, disse que pode levar cinco anos até que o jogo alcance uma marca parecida. "Muita coisa depende de quando o jogo for lançado, e se o modelo que fizermos der frutos e eu estiver correto sobre isso ter sido a decisão certa," ele disse em entrevista ao Eurogamer.

O modelo de negócios que ele fala se trata da disponibilização gratuita de todos os personagens. Os lutadores adicionados pós-lançamento poderão ser comprados com uma moeda in-game chamada Fight Money. Do contrário, jogadores também poderão pagar para os adquirir.

"Matemática simples sugere que levaria cinco anos para chegar num elenco do tamanho de Street Fighter IV, e nós queremos que o jogo dure esse tempo. Nós queremos dar o máximo de apoio possível, nós honestamente vamos ter que ver - nós não sabemos mais que ninguém o que vai acontecer em fevereiro," ele concluiu.

Street Fighter V será lançado para PS4 e PC em 16 de fevereiro de 2016.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais