Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Yakuza 6 e remaster do primeiro jogo são anunciados
Games

Yakuza 6 e remaster do primeiro jogo são anunciados

Ambos títulos foram anunciados apenas para o Japão

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
15.set.15 às 18h59
Atualizado há mais de 9 anos
Yakuza 6 e remaster do primeiro jogo são anunciados

A Sega fez dois anúncios relacionados à franquia Yakuza durante a Tokyo Game Show. Um remake do primeiro jogo da série será lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4, e Yakuza 6 foi anunciado para o console de nova geração da Sony, como já havia sido indicado.

O remake será chamado de Yakuza: Kiwami, e terá gráficos melhorados, um novo sistema (não se sabe de que) e um novo cenário. O jogo, originalmente lançado para PS2, será refeito na engine de Yakuza 5, e chega ao PS3 e PS4 em 21 janeiro de 2016.

Yakuza 6 também foi anunciado, mas sem nenhum espetáculo ou detalhes. Apenas sabemos que o jogo está em desenvolvimento e chega no fim de 2016.

Ambos títulos foram anunciados apenas para o Japão, mas devem ser lançados no ocidente posteriormente.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais