Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Vídeo imagina como Dragon Ball FighterZ ficaria com dublagem em português
Games

Vídeo imagina como Dragon Ball FighterZ ficaria com dublagem em português

Fã utilizou as vozes do anime para nos fazer sonhar

Jefferson Sato
Jefferson Sato
28.set.17 às 16h25
Atualizado há quase 8 anos

Até agora, não existe nenhuma informação sobre a possibilidade de Dragon Ball FighterZ ter vozes em português (aliás, fica a dica, Bandai Namco). Mas, em vez de sonhar com isso, agora podemos ver e ouvir como seria!

Um fã conhecido como Penpas publicou em seu canal no Youtube uma montagem do jogo usando as vozes do anime para dar um gostinho de como ficaria com a dublagem. Confira no topo!

O jogo conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Até o momento, os lutadores confirmados são: Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 18 (com 17 de assistência), Goku Super Saiyajin Azul, Vegeta Super Saiyajin Azul, Yamcha, Tenshinhan (com Chaos de assistência). Ainda não se sabe se a inédita personagem Androide 21 também será jogável.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em fevereiro de 2018 no mundo todo. Nós jogamos o título desenvolvido pela Arc System Works e você pode conferir nossas primeiras impressões aqui!

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais